Oficial! Marcos Paraná é o novo reforço do Veranópolis

Marcos Paraná já treinava no estádio David Farina, mas agora foi oficializado como novo reforço do VEC. O meia de 33 anos foi um dos destaques do time do Brasil de Pelotas na Série B do Brasileirão em 2016. Ele disputou 35 jogos naquela temporada pelo Xavante e marcou cinco gols, sendo um contra o Vasco no Bento Freitas.


Após 11 anos, ele retorna a terra da longevidade com uma grande bagagem. No cenário internacional, chegou a disputar a Libertadores da América e Sul-Americana pelo Guarani do Paraguai em 2011.


Em entrevista a assessoria de imprensa do Veranópolis, o atleta disse que sabe da expectativa dos Pentacolores, sente tranquilidade que o trabalho está sendo muito bem feito, e o resultado virá quando for necessário.


Sobre a demora para ser anunciado, Marcos Paraná ressaltou que trabalhou 14 dias sem ser anunciado por causa de problemas no seu clube anterior. Somente dia 15 de janeiro foi liberado para treinar, sendo que a liberação da justiça para assinatura de novos contratos saiu somente a poucos dias.


Agora, ele integra oficialmente o elenco do técnico Cristian de Souza para a Série A2 do futebol gaúcho.


Foto: Juliano Holderbaum/MasterLynK