Os últimos quatro reforços anunciados pelo Avenida para Série A2

O Avenida segue a montagem do grupo de jogadores para a Divisão de Acesso. O elenco começa a pré-temporada na próxima quarta-feira, dia 2, de março. Nas últimas semanas, o Periquito confirmou quatro nomes.


O último confirmou foi o zagueiro Bruno Gabriel, de 24 anos, 1,91cm. O atleta esteve por 3 temporadas em Portugal e, por último, atuou pelo Itapirense de SP.


Outro nome anunciado é o meia-atacante, Yan Petter, de 25 anos. Yan teve grande destaque nas categorias de base do Internacional, onde chegou a seleção brasileira e acendeu aos profissionais do colorado em 2016.


Jeferson Prill é mais um nome que irá se juntar ao elenco visando o acesso a 1ª divisão estadual. O volante de 29 anos disputou o Gauchão de 2021 pelo São Luiz e a Divisão de Acesso pelo Inter SM.


O quarto nome é o meia William Bartholdy, de 23 anos, uma das apostas do Avenida para esta temporada. Natural de Venâncio Aires, William foi formado nas categorias de base do Internacional, onde permaneceu por 6 temporadas. Por último, o meia teve sua primeira experiência fora do País, tendo atuado no Panamá.