Os seis últimos reforços anunciados pelo Bagé

Nos últimos dias o Bagé confirmou seis jogadores para a disputa da Divisão de Acesso. O campeonato começa no dia 15 de agosto. Confira os nomes confirmados pelo clube para a temporada.


O atacante Negueba vai integrar o elenco jalde-negro. Atleta revelado pela Ponte Preta de Campinas, tem como característica a velocidade e habilidade. Jogador tem passagem por clubes como Grêmio Barueri, Metropolitano, Guarani de Venâncio Aires, Inter SM e São Paulo-RG.


O meia atacante Talles Cunha é mais um reforço confirmado. Talles Henrique da Cunha Carmo surgiu para o futebol no Guarani-SP. Posteriormente seguiu para integrar as categorias de base do Internacional de Porto Alegre onde foi profissionalizado. Na sequência da carreira Talles atuou pelas equipes do São Caetano-SP, Paraná-PR, Criciúma-SC e Botafogo-SP, Ypiranga, Veranópolis, Cuiabá-MT, Glória, São Luiz, Pelotas e Cabofriense-RJ. Talles teve passagem no futebol internacional atuando por clubes de Portugal, Japão e Romênia.


O goleiro Victor Brasil começou sua carreira nas categorias de base do Coritiba, onde foi profissionalizado em 2014, tendo atuado na série A nacional. Depois passou por Novo Hamburgo, Portuguesa, Santa Maria-DF, Villa Nova-MG e Gama. Tem passagem pelo futebol de Portugal quando defendeu a equipe do Gil Vicente. Atleta de 28 anos e 1,93m chega ao clube com grande experiência para defender a meta jalde-negra.


O lateral direito Gian Costa acumula longa experiência no futebol gaúcho. O defensor tem no currículo passagens por equipes tradicionais do estado como Ypiranga, São José, Avenida e Novo Hamburgo. Fora do Rio Grande do Sul, defendeu Vila Nova, Santo André e Sampaio Corrêa. O atleta tem no currículo o título de campeão da divisão de acesso na temporada 2016.


O meio-campo Cris Magno está de volta ao Pedra Moura, onde já atuou em outras temporadas. Atleta identificado com as nossas cores chega para agregar muito ao grupo nessa temporada. Cris Magno atuou no Nova Mutum nos dois últimos campeonatos regionais, tendo sido campeão invicto em 2020 e conseguindo o quarto lugar em 2021, sendo protagonista nos triunfos do clube mato-grossense.


Por fim, o meia-atacante Felipe Tchelé é mais um reforço. Atacante de velocidade, que atua pelos lados do campo, o atleta tem passagem por Luverdense, Ypiranga, Passo Fundo, Avenida, Campinense e Operário de Várzea Grande no Mato Grosso, sendo vice-campeão do regional da série A nesse estado em 2021.