Péssima noite: Brasil é goleado pelo Cruzeiro com direito a gol do círculo central

Foi uma noite pra se esquecer. Jogando no Mineirão, contra o Cruzeiro, o Xavante não conseguiu se impor na partida e foi derrotado por 4 a 1. O gol do Brasil foi marcado por Bruno José. Já a Raposa marcou com Arthur Caike, Jarro (contra) e Rafael Sóbis, duas vezes. Com o resultado, o rubro-negro caiu para a 14ª posição com 33 pontos ganhos na Série B do Brasileiro. O próximo desafio está marcado para quinta (10), às 21h30, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos.


A partida começou com os donos da casa marcando dois gols cedo. Aos 10, com Arthur Caike, e aos 13 com Jarro, em gol contra, a Raposa saiu na frente com dois a zero. O time do técnico Cláudio Tencati foi pra frente e conseguiu descontar. Aos 27, Jarro fez grande jogada e rolou para Bruno José, que dominou e chutou cruzado, a bola morreu no canto de Fábio. No final da primeira etapa, o Cruzeiro ampliou. Aos 47, Rafael Sóbis marcou o terceiro de pênalti.


No segundo tempo, a partida deu uma esfriada. Porém, aos 28, Rafael Sóbis marcou um lindo gol. Em um chute do meio campo, o atacante pegou o goleiro Rafael Martins, adiantado e fechou o placar. Com a derrota, o rubro-negro ocupa a 14ª posição da Série B com 33 pontos ganhos. O próximo confronto será longe do Bento Freitas de novo, na quinta (10), às 21h30, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos.


Foto: Victor Lannes/Brasil/Divulgação