Pacotão: Ypiranga confirma mais 6 nomes para temporada 2021


O Ypiranga não perde tempo para montar o elenco da temporada de 2021, que terá como primeiro objetivo o campeonato Gaúcho 2021. O técnico será Júnior Rocha. O clube se apresenta em fevereiro pois estava na disputa da Série C do Brasileirão.


Nesta semana, o canarinho confirmou mais seis nomes para o grupo de jogadores. O primeiro deles é o atacante pelo lado Dico (Acrizio Militão de Castro). Cearense, de 33 anos, é um jogador rápido. Ele fez história no Treze PB, Botafogo PB, Náutico, América RN, entre outros.


Quem renovou com o Ypiranga é o atacante Jean Silva (foto). Ele vai para sua terceira temporada defendendo as cores do Canarinho. Jean foi um dos destaques da campanha da equipe na Série C do Brasileirão 2021, que levou o clube muito próximo do Acesso. Com a renovação do Atacante, a equipe mantém a base formada em 2020.


O terceiro atleta anunciado é um jovem promissor. Cristopher Henrique Almeida da Silva, popularmente chamado de Cris, o atleta tem 22 anos e atua na meia ofensiva. O atleta é formado nas categorias de base do Novo Horizontino, tendo passagens pelo Grêmio Anápolis e Ipatinga.


Outro jovem contratado é o meia Tavison Araújo, de 20 anos. O atleta vem por empréstimo da equipe do Água Santa-SP, até o final do Gauchão, com possibilidade de renovação até o final da Série C.


O quinto jogador é o zagueiro Leonardo Medeiros da Silva, o Léo Kanu, de 33 anos. Kanu faz sua terceira temporada pelo Canarinho e tem grande identificação com o clube e sua torcida. Léo tem passagens pelo Belenenses (Portugal), Ponte Preta, Novo Hamburgo, Cruzeiro RS, S. José e Aimoré.


O último já conhece o estádio Colosso Da Lagoa. Jonathan Schmidt, de 26 anos, joga na lateral esquerda. O profissional tem passagem pelo Ypiranga em 2015, fazendo parte do grupo que conquistou o Acesso a Série C. Também passou por Vila Nova, Ituano, ABC e Inter de Limeira.


Confira o plantel até agora do time de Erechim: Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo, Caprini, Mossoró, Zé Mário, Quirino, Robson, Dija Baiano, Revson, Fidélis, Deivity, Paulo Gianezini, Allan, Claitinho, Cristiano, Silvano, Jonathan, Kanu, Tavison, Cristopher, Jean Silva e Dico.


Foto: Divulgação