top of page

Panambi estuda retorno ao futebol profissional e passa por reestruturação financeira

Afastado do futebol profissional, o Panambi passou por uma eleição. O clube terá a sequência do trabalho do presidente André Weschenfelder, reeleito. Ele também irá acumular a função de vice-presidente de futebol.


Conforme o novo dirigente, desde 2018 o Panambi vem focando em colocar as finanças em dia e reestruturar o clube. Nesse tempo, a direção conseguiu negociar e pagar todas as dívidas trabalhistas, resta apenas duas para terminar de pagar, o que vai acontecer em 2024.


Foram negociadas ainda as dívidas com o INSS e FGTS, que também estão sendo pagas, segundo o novo presidente. Conforme Weschenfelder, existe uma possibilidade do clube retornar ao futebol profissional em 2024, mas tudo é estudado com muita calma.


"Para manter o clube em atividade e ter fôlego financeiro, se optou nesses últimos seis anos em que estou a frente da SER Panambi, como Presidente, em somente disputar o Campeonato Estadual Sub-17. Com certeza devemos disputar novamente a Série A do Estadual Sub-17, e também a Série B do Sub-20. Se tivermos uma boa aceitação dos torcedores numa Campanha de Sócios que iremos lançar nas próximas semanas, existe a possibilidade de retornarmos ao profissional na Terceirona já em 2024", declarou.

Comments


bottom of page