Passo Fundo é o único invicto da Copa FGF no mata-mata

Com uma bela campanha, tendo 10 jogos, com 9 vitórias e 1 empate, o tricolor do técnico Luizinho Vieira garantiu o primeiro lugar do Grupo A e manteve sua invencibilidade no Troféu Dirceu de Castro.


Na tarde de quarta-feira a equipe recebeu o Glória de Vacaria no estádio Vermelhão da Serra e balançou as redes por três vezes. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o tricolor mostrou que o jogo não seria fácil para o adversário, Joanderson quase abre o placar e mostra que o goleiro Gustavo teria trabalho. Aos 25 minutos, Túlio Renan sofreu um pênalti, Leandro Canhoto bateu e abriu o placar. Já aos 30 minutos, em um lançamento para o Gui Vieira na linha de fundo, Luiz Thiago, camisa 11, marcou de calcanhar. No segundo tempo, com menos de 6 minutos, Diogo dominou a bola dentro da área e colocou nos pés do Túlio Renan para marcar o terceiro do tricolor.


O primeiro desafio das quartas de final será contra o São José, em Porto Alegre, neste domingo, dia 21. O jogo de volta será na quarta-feira, dia 24, no Vermelhão da Serra.


Foto: Daya Giacomini/Divulgação