PASSO FUNDO CONFIRMA TRÊS NOMES

O Jogador Diogo Bahia volta a vestir a camisa do Passo Fundo. O Departamento de Futebol anunciou o jogador na tarde de quarta-feira (7). O Lateral Direito jogou a Divisão de Acesso pelo Passo Fundo no ano passado.

Com 27 anos, Diogo Bahia jogou o segundo semestre do ano passado pelo Cruzeiro-RS.Jogou no Luverdense, 7 de Setembro e no KS Shkumbin da Albânia. Suas principais características são a velocidade e boa finalização.

Diogo Bahia se apresenta com o restante do grupo dia 7 de Janeiro, quando será dado início à pré-temporada. A Divisão de Acesso começa no dia 17 de Fevereiro. O tricolor estreia fora de casa, contra o Tupi, em Crissiumal

Outro nome confirmado é de um zagueiro. Wendell Amaral Pereira, de 23 anos. O defensor tem 1,95cm de altura e suas principais características são o cabeceio ofensivo e defensivo técnica e força. O jogador tem passagem pelo Santa Clara-Portugal, São José-POA, Fluminense-RJ e Grêmio Atlético de Farroupilha.

Em Portugal, o Zagueiro chegou nas finais da Liga Nacional “2° Divisão”, conquistando o acesso para a Primeira Divisão. No Farroupilha, foi vice-campeão conquistando o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho

O último nome é do Goleiro Gustavo Marques para mais um ano representando as cores do Tricolor do Planalto.

Gustavo já é conhecido da torcida Tricolor. Jogou na Base do Passo Fundo em 2015, depois subiu para o profissional jogando as temporadas 2016, 2017 e 2018 com a camisa do Passo Fundo.

“Vestir a camisa do Passo Fundo sempre foi um grande desafio, é um compromisso com toda a cidade, com a direção e companheiros. Temos uma missão difícil, mas será um privilégio ver o Passo fundo na primeira divisão em 2020, vamos fazer de tudo pra conquistar esse acesso”. Disse o goleiro.

Em 2013 ganhou destaque na copa Santiago, sendo o melhor goleiro da competição. Na base do Cruzeiro foi vice-campeão Mineiro. O jogador também teve passagem pelo Gaúcho e Camboriu.

#peleiafc

Foto: Matheus Moraes/Assessoria de Imprensa/Arquivo