Passo Fundo vence Grêmio no último jogo antes da estreia na Série A2

O Passo Fundo venceu o Grêmio por 3 a 2 nesta terça-feira (10/8) no estádio Vermelhão da Serra. O jogo que encerrou a pré-temporada do elenco profissional foi o segundo do Passo Fundo contra o Grêmio, desta vez com a vitória após o empate do Sub-20 em 2 a 2.


Desde o primeiro minuto até o apito final, o Passo Fundo se impôs em campo. Sob uma forte neblina, a equipe abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com o primeiro gol antes dos 10 minutos, de pênalti com Tata.


Mesmo com a vantagem, o time treinado pelo técnico Júlio Cesar Nunes continuou com uma forte marcação e que não deixava o Grêmio chegar à meta do goleiro Lúcio, que pouco trabalhou na primeira etapa.


Assim, aos poucos, o segundo gol foi construído e ele saiu com Vinicius Ferreira, após uma boa jogada valorizando a posse de bola e que após rebote do goleiro do Grêmio, teve o caminho do gol livre para o 2 a 0, placar que fechou o primeiro tempo.


No segundo tempo, logo no começo, Tata fez o segundo gol dele no jogo e o terceiro do Passo Fundo, que pouco sofreu até então. Após isso, o Grêmio descontou duas vezes, mas não foi suficiente para empatar o jogo, que teve como marcador final a vitória do Passo Fundo por 3 a 2.


O Passo Fundo entra em campo agora no próximo sábado (14/8), já em jogo valido pelo Campeonato Gaúcho Séria A2, em Cachoerinha contra o Cruzeiro, às 15 horas.