Peleia FC fecha 2020 mais de 1 milhão e 200 mil acessos

O futebol gaúcho do interior vive e respira. Enquanto tiver um time do interior em campo, o peleiafc.com estará informando. Em 2020, o site completou 10 anos na imprensa esportiva gaúcha. O trabalho de 2010 começou com um objetivo que segue até os dias atuais, o futebol do interior. Neste período já foram publicadas mais de 10 mil matérias e reportagens.


Mesmo com a paralisação do futebol por meses em 2020 e com dois importantes campeonatos cancelados pela pandemia, o site nunca parou de levar informação aos torcedores. Pelo contrário, em tempos de indefinição, o peleiafc.com aumentou a sua responsabilidade. Após cada reunião da FGF, em questão de minutos, o Peleia já informava o resultado do encontro com os dirigentes.


Temos fome de futebol. Se fossemos um atleta, seria o tradicional "fominha". Aquele que quer entrar em campo sempre, que não gosta de ficar no banco. O trabalho incansável em busca da informação se reflete nos números. Em 2020, o peleiafc.com ultrapassou um milhão de acessos e chegou a 1.238.041. O ápice de acessos foi no mês de dezembro com 180 mil cliques. Os dados são do Google Analytics, plataforma respeitada e de credibilidade na rede mundial de computadores.


No ano passado, o site também inovou. Realizamos mais de 30 lives com profissionais e torcedores do futebol do interior. Foram mais de 200 mil visualizações no facebook, projeto que voltou neste 2021 com a segunda temporada de entrevistas. Chegamos a conversar ao vivo com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, durante uma hora.


Esses números comprovam que o futebol do interior vive firme e forte !


Imagem: Reprodução/Google Analytics