PELOTAS: ÁRBITRO RELATA ARREMESSO DE COPO NO ALDO DAPUZZO

Atualizado: 6 de Mar de 2019

O árbitro Anderon Daronco descreveu na súmula do confronto entre Pelotas e Juventude, o arremesso de um copo plástico no gramado do estádio Aldo Dapuzzo, no último domingo, pela abertura do Gauchão. O incidente ocorreu aos 44 minutos do segundo tempo. De acordo com a súmula, o copo foi direcionado ao jogador do Juventude, Lucas Pavone. Ainda conforme o árbitro, o objeto partiu da torcida do Pelotas.

O clube pode ter mais uma incomodação com o Tribunal de Justiça Desportiva. Vale ressaltar que o lobão jogou fora da Boca do Lobo, exatamente por ter sido punido em 2018 devido aos incidentes na Divisão de Acesso contra o Esportivo e Inter SM. Na noite de segunda-feira, a direção do clube emitiu uma nota, lamentando o ocorrido. Confira: 

O Esporte Clube Pelotas vem por meio deste, lamentar o fato ocorrido no último jogo, diante da equipe do Juventude, no Estádio Aldo Dapuzzo.

Foi relatado na súmula da partida, que um copo plástico foi arremessado de fora para dentro do gramado. Com a certeza de que a atitude não representa o Esporte Clube Pelotas e seus verdadeiros torcedores, repudiamos aqueles que se infiltraram e acessaram o estádio com o intuito diferente de torcer e promover o espetáculo.

A diretoria informa que é contra qualquer ato antidesportivo, e que acompanhará atentamente a todos os desdobramentos dos fatos, não medirá esforços em tomar todas as medidas cabíveis e possíveis perante as autoridades competentes, bem como fornecerá todo o apoio necessário a fim de que os responsáveis não sejam acobertados pela impunidade. #peleiafc