top of page

Pelotas anuncia a contratação de lateral

O Pelotas anunciou a contratação do lateral direito Duda Hass de 29 anos. O experiente atleta começou a sua trajetória nas categorias de base do Vasco, Grêmio, Coritiba e Juventude. No futebol profissional, vestiu as camisetas do Juventude, Inter de Lages, Operário, Grêmio Anápolis, Portuguesa, Maringá, Veranópolis, Bahia de Feira e Crac. Também tem passagem por clubes internacionais como FC Dunav da Bulgária, AC Kajaani e OTP da Finlândia, além do Almagro da Espanha.


“Sou gaúcho e conheço a história do Pelotas. Vou motivado para esse desafio que é de recolocar o clube na primeira divisão” afirmou.


De acordo com o diretor de futebol Carlos Augusto Tavares, essa é mais contratação que mostra o trabalho de todos que estão nesta missão.


“Precisamos que muitos torcedores virem sócios e contribuam mensalmente para novos jogadores sejam anunciados. A promoção do pagamento da anuidade ainda está valendo e confiamos que a adesão continuará forte neste mês de fevereiro”, convocou o experiente dirigente.


Foto: Divulgação/Pelotas

コメント


bottom of page