"Podemos garantir a classificação já nesta rodada", afirma meia do Caxias


Nas últimas duas rodadas da Série D, o meia Renan Oliveira tem começado entre os titulares no Caxias. Aos 32 anos, o meia iniciou os jogos contra Cascavel e São Luiz. Atualmente, a equipe é vice-liderança do grupo A8 com 20 pontos, um a menos que o Azuriz, do Paraná.


"Feliz com o momento da equipe e por ter voltando a ter oportunidade na equipe titular. Acredito que estamos crescendo no momento certo e vamos brigar até o final por esse acesso tão desejado pelo clube", revelou o jogador.


Com passagens por grandes clubes como Atlético-MG, Sport, Goiás, além de ter defendido a seleção brasileira de base, Renan Oliveira fala como tem sido esse momento no elenco grená.


"Independente de estar jogando ou não, eu sempre estou tentando passar um pouco das minhas experiências para os jogadores mais jovens. Temos uma equipe de qualidade, com uma mescla importante de jogadores jovens e experientes. Estamos no caminho certo e seguiremos nele até o final", destacou.


O próximo compromisso do Caxias será no domingo (03), contra o Aimoré, às 15 horas, fora de casa. Dependendo dos resultados, a equipe poderá garantir a vaga na próxima fase da competição.


"Temos que pensar no nosso jogo e fazer a nossa parte. Podemos garantir a classificação já nesta rodada e seria importante para termos tranquilidade e nos prepararmos para os próximos desafios que estão por vir", finalizou o jogador.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias