
Foto: Leonardo Bidese/ECJ
As direções de Caxias e Juventude estão unidas para resgatar a força do clássico Ca-Ju e voltar a ter casa cheia nos confrontos entre os dois. Diversas iniciativas estão programadas em conjunto. O Caxias reduziu o valor dos ingressos para R$ 50 até o meio-dia de sábado, dia do jogo, que começa às 20h30 pelo Gauchão.
No entanto, uma decisão está gerando polêmica. Não haverá limite de ingressos para a torcida do Juventude na casa do rival. Ao todo, 10 mil ingressos estão à venda para o clássico. O presidente do Caxias, Roberto de Vargas, revelou na Rádio Gaúcha Serra, que enquanto tiver procura vai vender ingressos para o Juventude. Ele ainda mandou um recado claro ao torcedor do Caxias, se não quiser a torcida no Juventude no Centenário que compre os ingressos.
A divisória para a torcida visitante será colocada no sábado. Atualmente, o espaço da torcida visitante, atrás do gol, comporta 3.800 torcedores. Caso passe deste número, mais um setor será liberado aos alviverdes.
Os dirigentes também tiveram reuniões com a Brigada Militar. A segurança será reforçada para o clássico dentro e fora de campo. A torcida do Juventude terá um caminho seguro para chegar até o Estádio. O Caxias instalou 60 novas câmeras no Centenário. O presidente garante que quem arrumar briga será identificado e banido do clube.
Comments