top of page
Buscar

Por até 180 dias, Guarani-VA possui novo presidente

O Conselho Deliberativo deliberou sobre mudanças na Diretoria Executiva do Guarani de Venâncio Aires. Mais do que incorporar novos integrantes, Jorge Silveira foi elevado ao cargo de presidente em exercício do clube, depois que o presidente eleito, Eliomar Marcon, solicitou afastamento por até 180 dias.


“É uma gestão de continuidade e a prioridade agora é organizar junto com a federação gaúcha tudo que envolve a disputa da Terceirona. Em paralelo também está em criação a programação dos 95 anos de fundação do clube a serem comemorados em setembro”, destaca Silveira.


Marcon ficará afastado do Guarani para tratar de assuntos pessoais e profissionais. Dentre as próximas atividades, Marcon possui compromissos profissionais agendados no México. No encontro, o diretor de Patrimônio, Marcos Moraes, foi alçado a vice-presidente e o novo vice-presidente Administrativo e Financeiro é Marco Antonio Gonzatto.


Ainda foram nomeados como novos conselheiros Lisandra Aparecida de Campos, Carlos Frantz, Carlos Silberschlag, Arcelio Wenzel, Julio Batisti e Bruno Hanada Odo. As deliberações foram tratadas em encontro na noite desta segunda-feira, dia 1º, no salão social do Estádio Edmundo Feix.


Foto: Divulgação

Comentarios


bottom of page