Próximo amistoso do Caxias será dia 8 de janeiro

Na manhã de quinta-feira (02), os atletas grenás retornaram aos trabalhos na pré-temporada. Com treinamentos em dois turnos, foram realizadas as primeiras atividades de 2020.


Depois de três dias de folga no final do ano, os atletas se reapresentaram e já iniciaram atividades com bola sob comando do técnico Rafael Lacerda. No dia 29, na última movimentação de 2019, o Caxias realizou amistoso no Centenário, diante do Ypiranga, em partida finalizada em 0 a 0.


“Agora, com uma boa base fisicamente, vamos aprimorar a parte técnica e tática. Temos ainda dois testes muito fortes, antes da estreia no Gauchão, e precisamos nos entrosar e criar uma identidade para o jogo contra o Grêmio,” comentou o centroavante Gilmar, que esteve em campo nos primeiros 45 minutos diante da equipe de Erechim.


O próximo teste do Caxias na pré-temporada está marcado. Dia 08 de janeiro, às 20h, no Estádio do Vale, a equipe grená enfrentará o Novo Hamburgo. E no dia 13, contra o São Luiz, em amistoso no Centenário, o Grená do Povo encerra sua preparação para o Gauchão.


Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Texto: Assessoria Caxias