Prefeitura de Bagé disponibilizará transporte ao Guarany na Terceirona

Em audiência ocorrida na tarde de ontem, a diretoria do Guarany, nas pessoas do presidente Tato Moreira, vice-presidente Jorge Kaé e do presidente do conselho deliberativo Marcos Pizarro, foi recebida pelo Prefeito Divaldo Lara, ocasião em que o clube apresentou o projeto que busca a conquista de uma vaga na Divisão de Acesso do futebol gaúcho e entregou uma camiseta ao chefe do Executivo Municipal.


Tato Moreira saiu extremamente agradecido com o carinho e disponibilidade com que foram tratados por Divaldo onde, no fruto de seu prestigio, conquistou importante apoio sem custos aos cofres públicos. O apoio viabilizará o transporte da delegação alvirrubra em viagens na disputa da Segunda Divisão 2019.


“Foi uma grande ajuda”, disse Kaé, também afirmando que já nesta sexta-feira o clube se deslocará a Porto Alegre com a ajuda viabilizada pelo Prefeito. Presidente do conselho deliberativo alvirrubro, Pizzaro ressaltou que o transporte é a maior das despesas no que tange à logística do clube em jogos fora de casa. 


O Guarany entrará em campo sábado, às 15h, fora de casa, diante do Novo Horizonte em jogo válido pela 2ª rodada da Segunda Divisão.


Foto: Peleia FC/Tiago Nunes