Preparador físico do Aimoré vai de caiaque para reapresentação do clube

O preparador físico do Aimoré, José Lummertz, foi destaque nas redes sociais na última quinta-feira. Isso porque, ele encontrou uma maneira inusitada de sair de casa para ir à reapresentação do Aimoré.


Zé, como é conhecido, é morador de São Sebastião do Caí, que foi fortemente afetada pela enchente. A água chegou a mais de 14 metros de altura, invadindo ruas e casas. Para ir até seu carro, deixado na parte alta da cidade, o preparador físico do Aimoré remou em um caiaque emprestado do vizinho de prédio.


Em entrevista ao repórter da Rede Índio Capilé, Nícolas Wagner, ele contou esse momento.


"É uma situação que o povo de São Sebastião do Caí já estava enfrentado. A gente mora em uma região baixa que é atingida também. Para sair de casa na quinta-feira tava bem complicada, foi uma das maiores enchentes. Normalmente passa alguém ajudando o pessoal e eu fiquei esperando. O vizinho do meu prédio tem um caiaque e me emprestou. Eu recebi o vídeo e mandei para o pessoal do clube para avisar que ia me atrasar", declarou à rádio Gre-Nal.


Ele contou que em nenhum momento pensou em faltar a apresentação do clube e fez todo o esforço para chegar ao estádio. Confira o vídeo: