Preparador físico Marco Aurélio Oliveira analisa o trabalho no Passo Fundo

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira destaca que neste momento é importante realizar um trabalho preventivo com o grupo de jogadores do Passo Fundo. O preparador físico Marco Aurélio Oliveira acredita que com muita conversa e motivação o time poderá alcançar o seu objetivo que é a classificação à etapa seguinte do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. 


O preparador físico Marco Aurélio Oliveira ressalta que neste momento da competição é importante o trabalho preventivo. "Do jogo do Ypiranga até agora, tivemos pouco tempo para trabalhar com o grupo de jogadores. Estamos realizando apenas preventivo para evitar lesões. Importante também é a conversa e motivação". 


Na partida do meio da última semana em São Borja, o preparador físico Marco Aurélio Oliveira destacou o forte calor e o estado ruim do gramado do estádio Vicente Goulart. "Estamos a três jogos sem perder. Contra o São Borja, além do campo muito duro, encaramos um calor desumano, mas conseguimos levar até o final. Enfrentamos uma viagem longa de volta", declarou.


Na penúltima rodada da Divisão de Acesso, o Passo Fundo enfrentou o União Frederiquense. A partida foi realizada neste domingo, às 15h30, em Frederico Westphalen e terminou empatada em 1 a 1.


Foto: Jean Mognon/Assessoria/Passo Fundo