Presidente do Caxias é flagrado em alto de prédio observando treino do ABC

O ABC publicou no twitter uma série de imagens de um "espião" observando o treino do clube na tarde de sexta-feira. A dupla no alto de um prédio era o presidente do Caxias, Paulo César Santos, e um amigo, Sérgio Germano Maltauro, que mora no edifício. Ele é natural de Caxias, mas reside em Natal há quase duas décadas e recepcionou o presidente grená.


O prédio onde o amigo reside fica bem ao lado do estádio Frasqueirão, onde o Caxias enfrenta o ABC neste domingo, às 17h30 no jogo do acesso para a Série C. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha Serra, o mandatário Grená explicou a situação. Ao jornalista Eduardo Costa, o dirigente minimizou o fato.


"Eu estava visitando o seu Sérgio, que é um grande amigo aqui em Natal. Seu Sérgio já foi vereador em Caxias do Sul, uma pessoa fantástica e tive a honra de visitar. É um torcedor grená. Tive a honra de ver uma bela vista de Natal, também vendo o cenário do nosso confronto. Casualmente, no final da tarde, tinha o final do treino do ABC. Algo normal, não é nada que vai influenciar no jogo. É algo que vai passar desapercebido após a partida", declarou o presidente Paulo César Santos.


Foto: Divulgação/ABC