top of page
Buscar
Foto do escritorPeleia FC

Presidente do Juventude comenta sobre paralisação do Brasileirão da Série A

A CBF anunciou a paralisação do Brasileirão por duas rodadas. A medida vale somente para a Série A do Brasileiro. No total, 15 clubes pediram a suspensão dos jogos. Por maioria, a entidade máxima do futebol brasileiro acatou em partes o pedido, pois os clubes queriam três rodadas. Em entrevista à Rádio Gaúcha Serra, o presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio, comentou sobre a paralisação.


— O futebol é um esporte de massa, que tem muita representatividade. E pensar, sim, os clubes realmente não pensarem apenas em si e pensaram nesse momento no povo gaúcho, nos clubes gaúchos, mostra que a empatia existe, que as pessoas, sim, pensam no próximo. Realmente acho que foi um lindo recado a todo o Brasil, a todo esporte, a toda a população daqui - comentou o presidente que falou sobre o aspecto técnico para a retomada dos jogos depois do dia 27 de maio:


— Tem o aspecto de um pouquinho mais de igualdade na tabela. A reunião do dia 27 na CBF, o Conselho Técnico, continua acontecendo e nós iremos discutir como ficará a tabela no futuro. Acho que chegaremos a um consenso novamente para todos os clubes, e tudo vai ficar um pouquinho mais igual à medida do possível. O Inter até agora não conseguiu treinar, o Juventude treinando parcialmente. Isso vai ter um desequilíbrio técnico, mas vai ser um pouco diminuído com essa ajuda que a CBF nos deu.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Comments


bottom of page