top of page

Presidente do Juventude desabafa e manda recado aos críticos: "Caxias do Sul parece que está fora do Rio Grande do Sul"

Imagem: Reprodução/TV Juventude
Imagem: Reprodução/TV Juventude

O Juventude perdeu para o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão. O time já estava garantido na Série A do Brasileiro, mas não conseguiu a vaga na Copa Sul-Americana. Faltou um gol na partida contra o time mineiro, na derrota por 1 a 0, no último domingo, para chegar à competição internacional.


Após o jogo, a direção do Juventude concedeu uma longa entrevista coletiva no Estádio Alfredo Jaconi. O presidente Fábio Pizzamiglio estava ao lado do executivo Júlio Rondineli, o vice de futebol Almir Adami e o diretor Paulo Stumpf. O mandatário máximo subiu o tom da conversa. O presidente desabafou e mandou recados aos críticos.


"Teve gente que nos rebaixou durante o campeonato. Teve gente que, pra poder dar um elogio numa vitória, falou: "ganhou, porém... Bla, bla, bla". Tudo parece que é ruim", disse Fábio Pizzamiglio, que também criticou a imprensa de Porto Alegre:


"Não pode esquecer que a Juventude tá no Rio Grande do Sul. Teve enchente, teve problema logístico. Não foi só a dupla Gre-Nal que passou por isso. Juventude não teve avião emprestado. Juventude não teve algumas benesses que outras tiveram. Juventude teve que ir com as suas próprias pernas. A parte de logística, sim, tinha recebido ajuda da CBF, mas os demais itens ali foi tudo por nossa conta. Caxias do Sul parece que tá fora do Rio Grande do Sul. É complicado. Mas mesmo assim, né. Estamos na Série A", declarou.


MAIS BRONCA


"Só não fomos campeão do Gauchão porque fomos roubados lá na Arena. Para avaliar. Cheguei lá, depois no pós-jogo, me perguntaram quando que o Juventude vai se firmar como a terceira força do Rio Grande do Sul. A pessoa está em que planeta? Tem gente que é mal-intencionada. E pior tem gente que vai na onda de quem fala essas asneiras. Inclusive jornalistas que se dizem juventudistas. Vai lá e escreve um monte de coisa nas redes sociais e esquece que tem uma pessoa trabalhando por trás ali", Fábio Pizzamiglio.


DESABAFO


"Quantos clubes do interior tem disputando o que a gente disputa? Quantos clubes do interior tem? Quantos clubes conseguem fazer o que a Juventude faz sem apoio de governo? Que apoio o Juventude recebe de governo? Vamos dar valor ao que está aqui? Quem representa Caxias do Sul mais que a juventude? Me digam quem! A torcida não pode entrar em onda de quem não quer o Juventude seja grande. De quem tem dor de cotovelo. Tem gente que não gostou que a gente passou e foi até onde foi na Copa do Brasil", finalizou.



 
 
 

2 Comments


Guest
Dec 09, 2024

Parabens pelo excelente trabalho!!!!

Like

Carlos Louzada
Dec 09, 2024

E para dupla GRENAL sobrou só o mini gauchito,e olhe lá se pegarem esse cafezinho...mais nada além disso.Parabéns Juventude 👏 👏 👏

Edited
Like
© Copyright
© Copyright
bottom of page