Presidente do Pelotas espera até 500 torcedores no Passo D'areia

Atualizado: 20 de Nov de 2019

No próximo sábado, uma torcida vai soltar o grito de "É Campeãooo". Resta saber se será do São José ou do Pelotas. Ambas as equipes disputam o título da Copa Verardi 2019. A peleia começará às 15h no estádio Passo D'areia. Na partida de ida, o Lobão venceu por 2 a 0 e vai com vantagem para a grande final. O time pode empatar ou perder por um gol de diferença que fica com o título. Contudo, o clube prega o respeito ao adversário que jogará em casa.


Para colaborar na busca pela taça da copinha, o Pelotas deverá ter um reforço de peso. O presidente do clube, Gilmar Schneider, espera um público de até 500 torcedores na capital. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na segunda-feira, o mandatário revelou que cinco ônibus estavam confirmados até ontem. Torcedores que moram em Porto Alegre também devem se fazer presentes, conforme o dirigente.


A torcida visitante deve ocupar a arquibancada atrás do gol do estádio Passo D'areia. Os donos da casa ficariam assim com o pavilhão social. Vale lembrar que a arquibancada da geral, no lado oposto as cabines, não está liberada pelos órgãos de segurança.


Foto: Tales Leal | AI ECP