Presidente do Santa Cruz é destaque no instagram da Conmebol

A história de Tiago Rech no comando do Santa Cruz ganhou o país e, agora, o continente. De torcedor solitário na arquibancada do Olímpico, a presidente Bicampeão no interior do Rio Grande do Sul.


Daqui 100 anos, a história de Tiago Rech vai virar lenda no futebol gaúcho, contada de geração em geração. Quando ele assumiu o Galo Carijó, a dúvida era se o estádio dos Plátanos teria futebol. Não teve apenas futebol! O clube ganhou duas taças, colocou faixa no peito e acesso de divisão conquistado.


Com ele no comando do clube, o Santa Cruz foi campeão da Copa FGF, da Terceirona Gaúcha e garantiu vaga na Divisão de Acesso 2022. Essa história vitoriosa chegou até a entidade máxima do futebol sul-americano.


A Conmebol publicou uma imagem com Tiago Rech segurando da Taça da Copinha. A ação faz parte das comemorações dos 105 anos da entidade. Na legenda o seguinte dizer:


"O amor incondicional pelo seu clube pode lhe trazer muitas surpresas. Ao Tiago, ele deu a presidência de seu time. Por esta grande história e muitas outras, comemoramos 105 anos de sempre".


Imagem: Divulgação/Instagram