Presidente do Ypiranga avisou: "Nós vamos jogar, vamos cartear. O Inter que se prepare"

Candidato a melhor dirigente do Campeonato Gaúcho, Adílson Stankiewicz faz um grande trabalho no Ypiranga. O clube está há três anos batendo na trave para subir à Série B do Campeonato Brasileiro. O clube está organizado fora de campo e o resultado dentro de campo vem aparecendo.


Para quem acompanha o Ypiranga nesses anos sabe que o time é propositivo. O Ypiranga foge daquele "futebol gaúcho raiz" de jogar por uma bola, de se defender contra os grandes e abusar da bola área. O canarinho tem um estilo de jogo próprio, de propor, jogar no chão e trocar passes em velocidade. Foi assim que o time conseguiu vencer o Inter por 3 a 1 no Colosso da Lagoa, no sábado, pelo Gauchão.


Um dia antes do jogo, o presidente Adílson Stankiewicz concedeu entrevista à RDC e avisou: "O Ypiranga var cartear o jogo". Questionado sobre o valor do ingresso, se seria elevado demais, o dirigente brincou.


"R$ 80 é baratíssimo (o ingresso) pelo show que vocês ver amanhã (sábado). Não esperem um time, como é tradicionalmente no interior de se retrancar para não tomar goelada. Nós vamos jogar, vamos cartear. O Inter que se prepare, com todo o respeito", comentou com risos.


Imagem: Reprodução/Facebook