Processo de impugnação é extinto e resultado de partida é confirmado
- Peleia FC
- 4 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
O pedido de impugnação do jogo entre Brasil de Farroupilha e Guarany de Bagé foi extinto pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul. Antes mesmo da votação do mérito da questão, houve um questionamento quanto a um pedido preliminar de erro processual.
Após a explanação das partes, o relator Carlos Rafael votou pela extinção do pedido por falha de representação processual, pois faltou ser anexada uma procuração da parte denunciante. Os demais integrantes do plenário votaram com relator, extinguindo o processo.
Desta forma, a vitória do Brasil de Farroupilha pelo placar de 1 a 0 está mantida e o jogo de volta pode ser marcado pela Federação Gaúcha de Futebol. O Guarany sustentava interferência externa na decisão do árbitro de expulsar o centroavante Welder após um choque com o goleiro do Brasil.
tchê.o presidente deixou claro q arbitragem errou, e feio, porém os caras se prestaram a não entregar a documentação exigida, ai é ruim....aliás q fase dos clubes de Bagé, o GB caiu por inscrições erradas, e agora Guarany perigando não classificar por falta de documentos num processo ganho......um pouco de amadorismo acho.
Grande notícia. Quem não sabia, que este seria o resultado? E agora "Árbitros" Marcus Vinicius Gonçalves dos Santos, Conrado Bittencourt Berger, Daniel Gomes Fraga e Lucas Nunes Couto, vão continuar arbitrando, fazendo lambanças. Parafraseando Airton Bernardoni em entrevista para Luis Carlos Rech: deveriam ser excluídos do Quadro de Árbitros.