top of page

Profissional gaúcho é o novo gerente de futebol do Luverdense

O Luverdense acertou a contratação do Gerente de Futebol João Goularte. Nascido no Rio Grande do Sul, o profissional chega ao time Mato-Grossense após longa passagem pelo Novo Hamburgo. Com foco na disputa do Campeonato Estadual, Goulart trabalhará em conjunto da direção do Clube, buscando devolver a equipe as competições nacionais.


No Novo Hamburgo, o profissional foi vice-campeão da Copa RS em 2021, além de realizar boas campanhas no Gauchão em 2022 e 2023, garantindo a vaga do clube Gaúcho na Série D do Campeonato Brasileiro nas duas oportunidades. "Feliz e motivado com a oportunidade de defender um clube tão tradicional do futebol brasileiro. A seriedade com que a diretoria vem projetando a temporada 2024, me traz certeza de que faremos um ótimo ano'', apontou Goularte.


O Luverdense tem como primeiro desafio em 2024 a disputa do Campeonato Mato-Grossense. A competição dará vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde. ''Pela frente, muito trabalho para escrever uma grande história e retomar os ótimos tempos vividos pelo clube", concluiu o novo gerente da equipe.


Fotos: Jefferson Couto/ECNH

bottom of page