top of page
Buscar

Promessa da base do Juventude projeta decisão da Liga Serrana contra o maior rival

Peleia FC

O Juventude, de Maurício Sasso, disputa, nesta sexta-feira, o jogo de ida da final da Liga Serrana Sub-19. O volante, que é um dos destaques do Jaconero na temporada, falou sobre a sensação de disputar uma final e ainda projetou o duelo diante do Caxias, rival local que será o adversário na decisão.


— A sensação de disputar uma final pelo Juventude é maravilhosa, ainda mais por ser a minha primeira pelo clube. Espero que seja a primeira de muitas, estou muito motivado e quero muito o título. Pra isso, precisamos seguir nessa sequência positiva, para mantermos o controle do jogo e superar as situações adversas. Estamos preparados - afirmou o jovem.


Maurício Sasso é segundo volante e tem como principais características o passe e a boa chegada no campo de ataque. Até aqui, o atleta participou de todos os jogos do Juventude na Liga Serrana Sub-19. Desde o início da competição, o Jaconero acumula 14 vitórias e um único empate, contra o São José, na semifinal.


De acordo com Sasso, o clássico não será dos mais fáceis para o Juventude. O volante acredita em um jogo pegado e decidido no detalhe durante os 180 minutos. Ao mesmo tempo, entende que sua equipe está preparada para enfrentar as adversidades e conquistar o título da competição.


— Com certeza será um jogo muito duro e pegado para os dois times, é um clássico da cidade. Vale título e ninguém vai dar nada de graça, então temos que nos preparar para as dificuldades que a partida irá nos trazer. É final, nossa equipe está ciente do grau de dificuldade dessa final e vai fazer de tudo pra conquistar essa taça.


O primeiro jogo da decisão, como mencionado, acontece nesta sexta-feira (19), às 15h, no Campo do Bangú, em Caxias do Sul. O duelo decisivo da volta ainda não possui data definida, mas acontecerá em domínios do Juventude.


Foto: Assessoria/Divulgação

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page