top of page
Buscar
Foto do escritorPeleia FC

Punido por manipulação, atacante gaúcho promete recorrer ao STJD

Citado no esquema de manipulação no futebol em operação do Ministério Público de Goiás, o jogador Jarro teve a pena reduzida no pleno TJD-RS. Ele ficará 360 dias suspenso do futebol e foi multado em R$ 10 mil. O jogador foi condenado na esfera desportiva. Na investigação do MP, ele virou testemunha. Em contato com o site peleiafc.com, o atleta disse que irá recorrer da punição ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


O jogador relatou que foi ameaçado, pelo grupo que aliciava jogadores, a cometer um pênalti na partida entre São Luiz e Caxias, pelo Gauchão 2023. O atleta detalhou ainda que fez um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e devolveu o dinheiro na mesma semana que o caso foi registrado.


"Na mesma semana que fiz o pênalti, eu fui à Polícia Civil fazer o BO, que foi apresentado no julgamento. Sobre o dinheiro, eu fui na Civil na mesma semana para ver o que faria. Me falaram para devolver na mesma conta que entrou e já deixar registrado. Troquei de número para não me chamarem mais. Está tudo comprovado com os comprovantes e o boletim de ocorrência. Mesmo eu fazendo o pênalti, que já assumi que fiz, pelo motivo deles saber do estado de saúde do meu pai. Ele estava doente e também sabiam que eu tinha dois filhos. Por isso fiquei com muito medo. Não vou sossegar até que todos esses criminosos estejam presos. Agora vou recorrer ao STJD e acredito muito em Deus. Tenho Fé na verdade", afirmou o atleta ao peleiafc.com.


Foto: Lucas Dorneles/São Luiz

Comments


© Copyright
bottom of page