O site peleiafc.com trouxe neste mês a história do volante Bruno Demétrio da Silva. Ele está enfrentando o adversário mais duro que a vida lhe impôs. O jogador com passagem pelo Gaúcho de Passo Fundo na Terceirona Gaúcha 2021 teve uma lesão no ombro na temporada e após passar por exames foi diagnosticado com um tumor, encondroma. Assim, ele não pode mais atuar e ajudar a família.
Aos 29 anos, o jogador quer voltar aos gramados, mas para isso precisa passar por uma cirurgia para retirada do tumor. Natural de Mineiros do Tietê, São Paulo, Bruno descobriu o tumor logo na primeira rodada da Terceirona. O atleta está atualmente em Goiânia, Goiás, onde mora há seis anos. Ao consultar com um médico particular, o especialista recomendou operar o mais rápido possível, pois o tumor cresce com o tempo e pode ocasionar outros problemas. Bruno precisa de um montante entre 17 e 20 mil reais para a cirurgia.
Ele já conseguiu boa parte do dinheiro graças as doações. Faltam apenas 5 mil reais. Com esse recurso que precisa, ele consegue realizar a cirurgia e o pós operatório. A recuperação leva cerca de 5 meses após o procedimento cirúrgico.
>>> COMO AJUDAR
O time da solidariedade já entrou em campo para ajudar o volante.
Quem quiser ajudar pode doar qualquer valor via o PIX.
A chave é o CPF do atleta: 41394088809
Caso queira ajudar de outra forma, o contato disponibilizado pelo jogador é (62) 9 8168-3389. Nas redes sociais, diversos atletas estão compartilhando a postagem para ajudar o volante a realizar a cirurgia o quanto antes e, assim, poder voltar a trabalhar.
Comments