Quatro jogos terminam com vitórias por 1 a 0 no domingão da Divisão de Acesso

Atualizado: Ago 16

Quatro partidas encerraram a primeira rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso neste domingo (15), todas válidas pelo Grupo B da competição. Cada jogo teve um gol marcado, mas não faltou emoção pelos gramados do Rio Grande do Sul. Confira mais detalhes dos duelos.


Inter-SM 1 x 0 São Gabriel - O Inter, de Santa Maria, aproveitou o fator local no estádio Presidente Vargas e pressionou muito no primeiro tempo. No entanto, achou o gol nos minutos iniciais da segunda etapa. Aos 9, após cruzamento da linha de fundo, o experiente camisa 10 Chiquinho desviou de cabeça e venceu o goleiro do São Gabriel para definir o placar em 1 a 0.


São Paulo 0 x 1 Avenida - O Avenida não se importou em ser visitante e incomodou o São Paulo no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Em um jogo muito disputado no meio-campo, o gol solitário saiu de Willian Gaúcho, aos 4 minutos do segundo tempo.


Lajeadense 1 x 0 Bagé - O Lajeadense tratou de resolver logo cedo o placar na Arena Alviazul. Aos 21 minutos, Ariel completou para as redes após jogada em velocidade, 1 a 0 sobre o Bagé.


Guarany de Bagé 1 x 0 Guarani-VA - Tudo levava a crer que o placar ficaria no 0 a 0 no Estrela D'Alva, em Bagé. Mas, depois de muito pressionar, o Guarany achou o gol da vitória em cima do Guarani, de Venâncio Aires. Aos 53 minutos do segundo tempo, Maurício pegou a sobra na entrada da área e marcou um belo gol para dar a vitória aos donos da casa.


Foto: Renata Medina/Inter SM

Por Lucas Rizzati - FGF