Rafael Delavi assume a preparação física anilada

Após a saída de Márcio Vitória, a direção do Novo Hamburgo agiu rápido e apresentou na tarde desta sexta-feira, dia 12, o novo preparador físico. Trata-se de Rafael Delavi, de 43 anos, que no primeiro semestre esteve na comissão técnica da equipe sub-20 do Noia, ao lado do auxiliar técnico Márcio Santos.

Com formação em educação física, pela Unisinos, Delavi possui Mestrado em reabilitação e insclusão pelo IPA, de Porto Alegre. Atuou em equipes tradicionais do estado como Veranópolis, Aimoré e 15 de Novembro. Esta será a terceira passagem do profissional pelo Estádio do Vale.

Rafael falou sobre a oportunidade de atuar no time profissional do noia. “É uma enorme satisfação. Sem dúvida é uma grande oportunidade para a minha carreira. O Novo Hamburgo é um clube que eu tenho uma grande identificação e onde me sinto em casa. Vamos buscar fazer um bom trabalho e fazer uma grande competição“, disse.


Com isso a comissão técnica do anilado está novamente completa para o início dos trabalhos. Na próxima segunda-feira, às 15h, acontece a apresentação oficial do elenco anilado no Estádio do Vale.

Foto: Elenise Martins / ECNH