Rafael Dias assume a preparação física do São José

Após se despedir oficialmente do Aimoré nesta semana, o preparador físico Rafael Dias já tem um novo desafio na carreira. Dias vai integrar a comissão técnica do São José, de Porto Alegre, no Campeonato Gaúcho 2020. Ele fará parte do trabalho comandado pelo treinador Leocir Dall'Astra, anunciado nesta semana pelo clube.


Em uma postagem no facebook, o profissional se disse feliz com esse novo projeto e frisou a importância do ano de 2020 para o time do Passo D'areia, já que o clube terá duas competições nacionais no calendário.


"Um novo desafio se inicia, 5 anos depois volto ao Esporte clube São José, em um ano importantíssimo para o clube , com disputa de campeonato Gaúcho, Brasileiro Série C e Copa do Brasil. Muito feliz com o retorno, espero poder ajudar para grandes campanhas e assim o clube crescer mais ainda, vamos em busca dos objetivos!", declarou o profissional.


Com longa experiência no futebol Gaúcho, o preparador acumula importantes conquistas na carreira. Entre elas, Campeão da Divisão de Acesso com o Caxias e Avenida, vice-campeão da Copa Willy Sanvitto. No ano de 2017 sagrou-se campeão Gaúcho com o Novo Hamburgo. Neste segundo semestre, ele esteve no Aimoré durante a Copa Seu Verardi.


Foto: Arquivo/Pessoal