Raul volta a meta anilada e comemora vitória em clássico

O Novo Hamburgo conquistou uma boa vitória no duelo contra o Aimoré, neste domingo, em jogo válido pela nona rodada do Gauchão. O time venceu o clássico do Vale e entrou no G-4. A partida marcou a estreia do goleiro Raul, na meta anilada. O camisa um comentou sobre a partida e a oportunidade no gol.


"Foi uma vitória muito boa da nossa equipe. Senti um pouco fisicamente a partida, pelo fato de não estar jogando, mas fico feliz pela oportunidade que me foi dada. Esperei minha chance e acredito que tenha aproveitado, mesmo ciente de que tempo de jogo é importante, principalmente para o goleiro. Conseguimos abrir dois gols no jogo e no segundo tempo sofremos um pouco, mas o importante foi os três pontos que conquistamos. Temos mais uma semana completa pela frente e isso é muito bom, principalmente para o próximo adversário que iremos enfrentar. Vamos trabalhar bem, corrigir os erros para buscar mais três pontos no próximo jogo", disse.


O Noia enfrenta o Grêmio, na próxima rodada do estadual. A equipe folga na segunda e retorna às atividades, na próxima terça feira, 1º.


Foto: Gustavo Henemann/ECNH