Reestreia do São José na Série C será de portões fechados
- Peleia FC
- 29 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Depois de um mês sem futebol, e com Porto Alegre e o Rio Grande do Sul ainda sofrendo os efeitos da destruição provocada pelas cheias, o São José entra em campo no começo da noite desta quarta, para enfrentar o Volta Redonda para marcar o retorno dos jogos no nosso território, em partida recuperada da terceira rodada, que estava marcado para o início de maio.
A bola rola às 18h30min. Por orientação do Ministério Público, por meio da FGF, em virtude da falta de efetivo para o policiamento, a partida terá portões fechados para o público. A partida terá transmissão pelo DAZN e pelo Nosso Futebol+.
Além da retomada dos jogos, a partida marcará a reestreia de Pingo no comando técnico do Zeca, depois de pouco mais de dois anos.
"Infelizmente a estreia foi adiada por este contexto muito triste. Neste período, treinamos, mesmo de forma facultativa. Um período em que trabalhamos para implantar a nossa ideia de jogo. Espero já ver uma mudança completa na atitude da equipe, pelo menos 70 a 80% das nossas ideias eu espero já ver em campo nesta partida", aponta o técnico.
Em virtude das dificuldades impostas pelas inundações em várias regiões da cidade, que não chegaram a atingir o estádio, somente nas últimas duas semanas foi possível treinar com o grupo de jogadores e a comissão técnica completos.
"O trabalho mental neste momento precisou ser muito forte, e eu tenho usado este espírito do gaúcho, que segue lutando, brigando, mesmo quando perde tudo e já busca reconstruir, como um exemplo para os nossos jogadores. Muitos dos nossos atletas e integrantes da comissão sentiram na pele o problema, e também participaram de ações de socorro e apoio. Então, vamos jogar pelo povo gaúcho", avisa o Pingo.

Foto: Eduardo Torres/São José
Comments