"Reforçar o ataque é prioridade para a Série C", diz Milton Machado, vice de futebol do Zeca

O mês de maio servirá para o técnico Hélio Vieira e sua comissão técnica de preparação para o Brasileirão Série C. Haverá novidades em relação ao grupo de jogadores do Gauchão, que devem começar a ser concretizadas nesta primeira semana de treinamentos.


"Chegamos à conclusão de que precisamos de 4 a 5 jogadores em condições de chegar e serem titulares. Todos com o objetivo de conseguirmos equilibrar a equipe. Ou seja, nossa prioridade está em jogadores de ataque, do meio ofensivo e ataque. Atacantes de lado, uma outra opção para centroavante e um meia", diz o vice-presidente de futebol do Zeca, Milton Machado.


A preocupação que ficou ao final do Gauchão foi a pouca eficiência ofensiva do time.


"Nossa defesa se portou muito bem, e manteremos essas peças, mas é inadmissível terminarmos um campeonato sem que o ataque praticamente tenha marcado gols. É preciso equilíbrio. Com essa qualificação que estamos buscando, tenho certeza que faremos uma Série C muito melhor do que no ano passado e em condições de buscarmos algo a mais", aponta o dirigente.


O São José tem a estreia programada para o último final de semana deste mês, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, abrindo uma competição que terá, para o Zeca, uma espécie de campeonato paulista nesta primeira fase. Metade dos dez clubes do Grupo B do Brasileirão Série C são de São Paulo.


Foto: Divulgação/São José

Fonte: São José Futebol