top of page
Buscar

Remanescente do acesso, meia-atacante vê Caxias bem para início da Série C

Vem aí a tão sonhada Série C do Campeonato Brasileiro. E a preparação do Caxias visando o primeiro compromisso segue a todo vapor, com muito trabalho. É o que afirma Augusto Galvan.


Um dos remanescentes que conquistaram e vibraram junto com a cidade o acesso ano passado, o meia não vê a hora de a bola rolar para a competição. Mas sabe, também, que o momento de preparação vem sendo importante.


“Claro que muitas vezes você fica contando os dias, quer que comece logo, sabemos o quanto foi difícil essa conquista do acesso, então você quer que a Série C comece logo. Mas essa nossa preparação está sendo necessária, estamos trabalhando forte. É um período de plantação e estamos trabalhando com muita dedicação”, afirmou o jogador de 25 anos, emprestado pelo Azuriz.


O Caxias vai começar em casa sua caminhada na Série C. Recebe o Athletic, muito provavelmente no dia 20 de abril. Augusto Galvan quer aproveitar cada segundo até lá.


“Como eu disse vem sendo um período de muito treino, muito trabalho, é o momento de se dedicar para buscar o máximo possível de evolução, é o que estamos buscando. Queremos chegar bem para começar a Série C com o pé direito do lado do nosso torcedor, que tanto foi importante no acesso do ano passado”, finalizou o meia, com passagens também por São Paulo, Real Madrid e Santos.


Foto: Luis Erbes/Caxias/Divulgação

Comments


bottom of page