Revelação do 12 Horas assina com Internacional

O 12 Horas, do Campo da Tuca, colhe os seus primeiros frutos do trabalho  já no primeiro ano como equipe profissional. O clube da capital gaúcha revelou o volante Ryan Ribeiro, que se transferiu para o Internacional. 


"Com muito trabalho estamos atingindo nossos objetivos. Ano passado fomos campeões brasileiros amador, então decidimos realizar nosso sonho de nos tornarmos profissionais,  já jogamos a Terceirona e atualmente disputamos a Copa Verardi, mas sem antes esquecer o trabalho social que fazemos junto a nossa comunidade,  com a lapidação de atletas da região pelo técnico Marcus Vinícius", enfatiza o presidente Jurandir Oliveira.


A transferência do atleta para o Beira-Rio foi realizada pelo diretor do 12 Horas, Eduardo Cappelari. "O 12 HS tem sua própria filosofia de descobrir novos talentos, não fazemos grandes contratações,  achamos nossos craques em casa e desde novos eles atuam no profissional. O Ryan mesmo tem somente 17 anos e era nosso titular. Hoje, também temos o Wesley de 19 anos que também se encontra em avaliação no Inter, mas nosso maior objetivo ainda é o trabalho social junto a nossa comunidade, onde 80% do time é da região do Campo da Tuca, o que para nós já é nossa maior Vitória", afirmou o dirigente.


O 12 Horas está no Grupo A da Copinha junto com Pelotas, União Harmonia, Bagé e Cruzeiro. Nesta quarta-feira, dia 11, a equipe enfrenta o Bagé no estádio da Pedra Moura, às 15h30.


Foto: Divulgação/12HS