Ricardo Colbachini seguirá na Boca do Lobo em 2021

O Pelotas já começou o planejamento da temporada de 2021. Recentemente, a direção anunciou mudanças no departamento de futebol. Chegaram a Boca do Lobo alguns conhecidos, como Menoel Nunes (diretor) e Rafael Farias (executivo) para gerir o principal departamento do clube. Conforme informação divulgada pelo jornal Diário Popular, os gestores definiram pela permanência do técnico Ricardo Colbachini e os demais integrantes da comissão técnica.


Apesar de não ter obtido sucesso na Série D, a continuidade é aposta para colher melhores resultados na temporada que vem. Neste ano, o Pelotas terá como foco inicial o Gauchão. No regional, o clube terá de trabalhar com metade da cota de televisão, pois não houve rebaixamento na edição do ano passado.


"A continuidade é um ponto importante. A gente vê o São Paulo com Fernando Diniz, o Grêmio com o Renato, e todas as equipes que têm continuidade, a gente ve que o resultado vem. Então, a continuidade, a sequência de trabalho, é muito produtiva para todos. E claro, que a gente consiga entregar um melhor rendimento, um desempenho melhor, fazer com que a equipe do Pelotas seja muito competitiva no Campeonato Gaúcho", declarou Colbachini ao repórter Henrique Risse, do jornal Diário Popular.


Foto: Tales Leal/Pelotas