top of page

Rio Grande faz vaquinha para reconstruir área destruída por ciclone

No dia 8 de setembro de 2021, o Complexo Esportivo Arthur Lawson, do Rio Grande, sofreu seu primeiro grande prejuízo, pois com o ciclone que atingiu a cidade, culminou no destelhamento de toda a estrutura de cobertura e a queda de uma das paredes do prédio que abriga a piscina térmica. Após quase dois anos angariando recursos para a reforma do referido prédio, na data de 09 de junho de 2023, foram retomadas as atividades da piscina coberta.


Após um mês da sua reabertura, o Complexo Esportivo sofreu seu segundo grande prejuízo, com a passagem de mais um ciclone extratropical na madrugada de 13 de julho deste ano. Com ventos de mais de 140 km/h, novamente a estrutura da cobertura da piscina foi atingida. Da mesma forma, a academia e o alojamento dos atletas foram atingidos, bem como a lavanderia e rouparia.


"Embora o Rio Grande conte com esse Complexo Esportivo, tem uma parte social contribuinte de apenas 110 sócios pagantes, os quais desfrutam da piscina térmica, ou seja, praticamente toda a arrecadação do Clube depende das atividades desenvolvidas na piscina, inclusive a formação da Equipe de Futebol Profissional, tendo em vista que não possuímos patrocinadores" explicou o clube.


PARA DOAR


ree

Foto: Divulgação

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page