Riograndense-SM anuncia técnico pensando na Terceirona de 2020

O Riograndense comemorou seus 107 anos na terça-feira com um evento fechado para dirigentes no estádio dos Eucaliptos. Na ocasião foi anunciada a retomada do futebol. A diretoria irá reabrir as categorias sub-17, 18 e 19. O foco serão atletas de Santa Maria e região. Os jovens interessados em participar dos grupos basta procurar o Estádio dos Eucaliptos, no período da tarde e tratar com o diretor Nei Carvalho. Não haverá custo para inscrição dos atletas nas três categorias que serão reabertas.


Para comandar esse projeto dentro de campo foi anunciado o nome de Leonardo Ribeiro. O profissional é conhecido na região central do estado. Ele teve uma rápida passagem pelo Farroupilha de Pelotas neste ano na Série A2. Leonardo também treinou o último time profissional do esmeraldino de Santa Maria em 2017, quando classificou o clube para a segunda fase do mata-mata da Terceirona, mas o clube acabou desistindo da sequência do campeonato, pois não tinha estádio para jogar.


A ideia da direção periquita é ter tempo para formar uma base de time para 2020, quando pretende jogar a Terceirona Gaúcha.


Foto: Riograndense/Arquivo/Face/Divulgação