River Plate fará avaliação em Porto Alegre e Passo Fundo

O River Plate, em conjunto com o Soledade fará um avaliação em Porto Alegre e Passo Fundo, nesta semana, no Rio Grande do Sul. Inicialmente agendado para quarta, 14, a avaliação em POA, a pedido da captação do River mudou para esta terça, 13. O CEO do clube e responsável por toda a base dos Millonários, Gustavo Grossi estará presente no evento.

Gustavo esteve em Soledade - foto abaixo, 200 km de Porto Alegre -,  na primeira avaliação do sul do país, há dois meses. Neste retorno, reforçando a parceria com o clube da cidade das pedras preciosas, o clube argentino irá avaliar atletas nascidos em 2001 a 2007, a partir das 09h da manhã. A avaliação será gratuita bastando apenas levar material de treino.

Na quinta. 15 será a vez de Passo Fundo sediar a avaliação. O local será no CT Independente.

Endereço CT Rodrigo Mendes (Rua Tenente Ary Tarragô,  2560 -  Jardim Itu Sabará, Porto Alegre - RS) Endereço CT Independente (Endereço Rua Pablo Picasso, 406 - Parque da Roselândia, Passo Fundo - RS)

Foto: Divulgação/Assessoria P2

Presente do Soledade, Francisco Lodi com o CEO do River Gustavo Grossi e seu auxiliar, na última captação do River na cidade.