top of page

Rodada dos clássicos com bolas personalizadas

Afora toda a expectativa que cerca a retomada da competição, o Gauchão Ipiranga 2020 terá alguns atrativos à parte. A começar pela tabela de jogos. Já nesta rodada, serão quatro partidas disputadas entre rivais locais.


O reinício do campeonato terá nada menos que Inter x Grêmio, Juventude x Caxias, Novo Hamburgo x Aimoré e Pelotas x Brasil*. Ypiranga x Esportivo e São Luiz x São José complementam a lista.


Para valorizar a “rodada dos clássicos”, a FGF providenciou bolas de futebol personalizadas. O modelo Velocity PRO-X – Samba, produzido pela Topper, contará com os escudos das equipes, o nome da competição (Taça Francisco Novelletto) e a silhueta do troféu que será entregue ao campeão do returno.


A personalização foi produzida pela mesma empresa que realizou o serviço nas fases decisivas da Taça Cel. Ewaldo Poeta.


* O duelo entre Pelotas e Brasil foi adiado e será remarcado pela Federação.

Foto: Reprodução FGF

Texto: Pedro Trindade/Assessoria/FGF

 
 
 

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page