EVENTO PARA REUNIR APAIXONADOS POR FUTEBOL NO ESTÁDIO DO VALE

Faltam apenas dois dias para o 1º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol do Noia e você não pode ficar de fora dessa. Torcedores, apaixonados e fanáticos por futebol estarão pelas dependências do Estádio do Vale para expor, trocar ideias e interagir sobre peculiaridades do maior esporte do Brasil.


O evento que ocorrerá das 11h às 18h, contará com diversas atividades em sua programação, como: futmesa e campeonato de embaixadinha, além de foodtrucks e biertrucks para alimentação. A Cia do Chopp, parceira do Noia desde de 2017 será a fornecedora de bebidas oficial do encontro.


Além disso, o encontro terá 13 expositores que estarão colocando a mostra todo o seu arsenal de camisetas e itens esportivos adquiridos ao longo do tempo. Um deles é Salomão Furer Jr, que será o apoiador oficial do evento anilado. Ele falou sobre a participação do evento. “Sempre que um colecionador quer fazer um encontro é difícil de achar um local, mas o Novo Hamburgo proporcionou o estádio para fazer o evento, e me contatou para apoiar. Todo mundo poderá trazer suas camisetas, trocar ideias e falar sobre futebol e suas histórias”, frisou.


Salomão ainda destacou algumas de suas principais peças. “As que eu mais gosto são do Maradona, na época de seleção, Everaldo, que jogou no Grêmio nos anos 60-70 e do atacante italiano Chinaglia, que fez sucesso jogando no Cosmos – EUA, na década de 70”, declarou. 


O diretor executivo do Noia, Marcos Bock convidou todos para este grande encontro de apaixonados por futebol. “Será a primeira vez que a cidade de Novo Hamburgo estará reunindo colecionadores e fanáticos por futebol. Convidamos toda a comunidade para estar presente nesse dia que promete muitas atrações no Estádio do Vale”, destacou. O evento será gratuito e você terá a grande oportunidade de trocar camisas, informações e contatos com pessoas influentes neste segmento.