São Borja anuncia treinador para Terceirona Gaúcha

O São Borja já tem o seu treinador confirmado para a disputa da Terceirona Gaúcha de 2020. Trata-se de Valduíno Anderson da Rosa Alves de 59 anos. Ex-atleta da Sociedade Esportiva São Borja nos anos 80, agora retorna a cidade para comandar o Bugre na busca do Acesso 2020.


Como treinador, Valduíno possui passagens de destaque no Milan, de Júlio de Castilhos e no Inter, de Santa Maria. Atualmente, estava comandando a equipe do Elite, de Santo Ângelo, onde travou grandes duelos contra o Bugre Missioneiro.


A competição classificará dois times para a Divisão de Acesso de 2021. O campeonato vai começar no dia 05 de abril. Inclusive, o treinador Valduíno Alves já projeta a pré-temporada do time, que deverá iniciar no dia 2 de março.


"Estamos em contato com vários jogadores que tem interesse em compor o grupo do São Borja para disputar a  competição. Jogadores que se encaixem na metodologia de trabalho imposta pelo clube e pela comissão técnica. O grupo terá 25 jogadores para a competição. O torcedor pode ter certeza que teremos uma equipe competitiva na busca pelo acesso, com jovens atletas e alguns que tenham um pouco mais de bagagem para a disputa deste campeonato tão difícil", comenta o treinador.


O São Borja está no Grupo B da Terceirona, junto com a Ser Santo Ângelo, Três Passos, Gaúcho de Passo Fundo, Nova Prata, Marau e PRS de Garibaldi.


Arte: Divulgação/São Borja