São Borja vai jogar a Terceirona e confirma diretoria

O futuro do São Borja para a temporada 2020 foi definido no último sábado (25). A diretoria, após algumas horas de reunião definiu que irá trabalhar e confirmar a participação do clube na Terceirona Gaúcha, que a princípio começará em abril. A ideia de jogar a competição do primeiro semestre só será levada adiante se algumas ações do clube tiverem resultados.


"Em um primeiro momento, está confirmada a participação do time. Mas vai depender do empenho de todos para que possamos entrar na disputa para chegar", disse o presidente Elvio Feltrin.


A projeção de gastos que o São Borja terá nos próximos meses com a disputa da competição é de, no mínimo, R$ 150 mil. Segundo a avaliação do dirigente, esse valor seria possível com um grupo de 24 jogadores.


Na reunião também serviu para preencher as vagas da diretoria. A qual ficou composta com os seguintes nomes:


Presidente: Elvio Feltrin Vice presidente: João Victor Padilha Wiedenhöft Diretor de futebol: Eduardo Rocha Santos Secretário: Norma Bengochea e Tiago Bolzan Tesoureiro: André Portela Diretor de Patrimônio: Gilmar Santa Catarina Conselho Fiscal: Alvarino Dutra, João Rocha e João Rates


Foto: Arquivo/São Borja/Facebook/Divulgação

Com informações do São Borja