O São Gabriel anunciou neste domingo os primeiros reforços para a disputa da Divisão de Acesso 2020. O clube foi um dos últimos a confirmar treinador para a Série A2, fato este que atrasou um pouco seu planejamento. Agora, a direção corre para montar o elenco de jogadores, já que a pré-temporada deve iniciar no mês de janeiro. Dois volantes e um atacante são os primeiros reforços do time da terra dos marechais. Confira:
Nome:Thiago Bagagem
Idade: 25 anos
Posição: Volante Últimos clubes: Auto Esporte/PB, Pesqueira/PB, Flamengo/PE, América/PE, Juventude/MA Atleta possui 2 acessos na carreira, pela equipe do Pesqueira em 2017 e pelo Juventude/MA em 2019.
Nome: Charles Silveira
Posição: Volante
Idade: 25 anos Últimos clubes: Inter/SM, São Gabriel(2017), Tupi/RS, Gaúcho/RS.
Nome: Felipe Paulista
Posição: Atacante
Idade: 25 anos Últimos clubes: Grêmio/RS, Novo Hamburgo/RS, Veranópolis/RS, Americano/SP, São Paulo/RS, Gaúcho/RS, Almirante Barroso/SC, Naçao/SC.

Arte: Divulgação/São Gabriel
Comments