São Gabriel confirma amistoso com Bagé e dois reforços

O São Gabriel anunciou mais dois reforços para o elenco na disputa da Divisão de Acesso. O campeonato começa em 15 de agosto. O primeiro nome é para o setor ofensivo. O atacante Fabiano Paulista retorna ao Sanga. O atleta estava no grupo de jogadores da temporada 2020 e volta para a Série A2 após o cancelamento da última edição.


O segundo nome é para a defesa. O zagueiro Dudu, de 25 anos, foi confirmado pela diretoria. O atleta tem passagem recente pelo Carlos Renaux, de Santa Catarina. Em solo gaúcho atuou pelo São Paulo e Gaúcho de Passo Fundo.


O elenco também terá um forte teste pela frente. O São Gabriel fará um amistoso contra o Bagé. O duelo será na quinta-feira, em Bagé, às 15h30. A data marca o aniversário de 101 anos do jalde-negro.


Fichas técnicas:

Fabiano Cézar dos Santos

Idade: 28 anos

Clubes na carreira: Grêmio Prudente/SP, Catanduvense/SP, Inter de Limeira/SP, Grêmio Novorizontino/SP, Fluminense/SC e São Gabriel/RS


Dudu zagueiro

Ficha técnica: Eduardo Allyson dos Santos Batista

Idade: 25 anos

Clubes na carreira: Chapecoense/SC, Juventus Jaraguá/SC, Gaúcho/RS, São Paulo/RS, Costa Rica EC/MS, Dourados/MS, Carlos Renaux/SC.