Dois nomes com bagagem foram anunciados pelo São Gabriel antes do inicio da pré-temporada do clube. Os trabalhos começaram na segunda-feira, mas a semana que antecedeu foi de anúncios importantes. A diretoria confirmou a contratação do zagueiro Ilson Galo. Com 31 anos, natural de Bagé/RS, o atleta atuou nos últimos anos pelo Bagé e possui um acesso para o Gauchão pelo União Frederiquense em 2014.
O segundo nome vem para ser o goleador do time na Série A2. O Centroavante Anderson Grafite é novo reforço do sanga. Artilheiro por onde passou, o atacante possui larga experiência no futebol do Brasil e do exterior, com passagens por equipes como Real Potosí, Avaí e por último São José, de Porto Alegre!
FICHAS:
Ilson Galo Zagueiro
31 anos - 1,82 metros e 80 kg Clubes na carreira: Guarany de Bagé/RS, Araçatuba/SP, Panambi/RS, Tupi/RS, Esportivo/RS, União Frederiquense/RS e Grêmio Bagé/RS.
Ânderson Michael Feitosa da Silva
Centroavante 31 anos - 1,87 metros e 90 kg
Clubes na carreira: Itabaiana (SE), Real Potosí (Bolívia), Al-Tadhamon (Kuwait), Iraty (PR), FC Cascavel (PR), Novo Hamburgo (RS), Santo Ângelo (RS),Cruzeiro (RS), Leixões (Portugal), América (TO), Bonsucesso (RJ), Rio Preto (SP), São Caetano (SP), Avaí (SC) e São José(RS).
