top of page
Buscar

São Gabriel tem novo presidente e anuncia diretoria para 2025 e 2026

Peleia FC
Foto: Divulgação/São Gabriel
Foto: Divulgação/São Gabriel

O São Gabriel oficializou nesta semana sua nova diretoria, que conduzirá o clube pelos próximos dois anos. O médico Gustavo de Moraes Rocha assume a presidência, prometendo renovação e avanços na gestão esportiva e administrativa. A equipe conta com representantes estratégicos para fortalecer diferentes áreas do clube.


Principais cargos e integrantes:


- Presidente: Gustavo de Moraes Rocha

- Vice-Presidente Geral: Mauro Teixeira Lopes Junior

- Vice-Presidente de Administração: Maximino Rodrigues Charão

- Vice-Presidente de Comunicação: Anderson Carvalho de Almeida

- Vice-Presidente de Esportes Amadores: Luiz Antônio Amorim Peixoto, gestor esportivo.

- Vice-Presidente de Futebol: Gustavo de Moraes Rocha (acumulando função).

- Vice-Presidente Social: Delamar José da Silva Melo.

- Vice-Presidente de Marketing: James Carlos da Silva Costa, publicitário.

- Vice-Presidente de Patrimônio: Luiz Antônio Vizzotto

- Vice-Presidente Jurídico: Eduardo Azevedo Vinadé


Conselho Fiscal:


Os titulares são Jeberson Jardim Vieira, Alisson Bruno Batista Alves e Rodrigo Carvalho de Freitas, enquanto os suplentes são Diogo Machado Chaves e Gilson Santos dos Santos.


Secretaria e Tesouraria:


- Primeira Secretária: Cledi da Costa do Amaral

- Segundo Secretário: Marcelo José Maia Machado

- Tesoureiro: Areli de Lima Gomes

- Segundo Tesoureiro: Cedenir Machado do Amaral


A nova diretoria já anunciou planos para modernizar a gestão, fortalecer as categorias de base, atrair patrocinadores e se aproximar da comunidade.

O presidente Gustavo Rocha reforçou o compromisso de tornar o clube uma referência esportiva na região.


“Nossa meta é construir um clube forte, inovador e unido, resgatando o protagonismo do Esporte Clube São Gabriel no cenário esportivo”, destacou Rocha em seu discurso de posse.

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page